2º Encontro Regional do Comitê Executivo da Saúde do Paraná 09/08/2012 - 16:40

No dia 06 de agosto foi realizado em Cascavel o 2º Encontro Regional do Comitê Executivo da Saúde, com o objetivo de divulgar o trabalho do Comitê e debater o tema da judicialização da saúde. O evento foi organizado por membros do próprio Comitê, dentre os quais a Procuradora Cristina Leitão Teixeira de Freitas, Carlos Alexandre Lorga (SESA), Denise Antunes (Juíza do TJ/PR) e João Pedro Gebran Neto (Juiz federal designado no TRF da 4a. Região).

O Dr. Alexandre Barbosa da Silva, Procurador do Estado em Cascavel, participou como debatedor no painel em que se discutiu sobre as tendências jurisprudenciais e enfoques práticos na esfera da saúde pública e suplementar. Nos próximos meses serão realizados outros encontros em Londrina, Guarapuava e Curitiba.

Site do Comitê: www.jfpr.jus.br/conteudo/o-que-e-o-comite/140