Biblioteca da PGE-PR recebe 291 novos livros 23/05/2018 - 16:20

A biblioteca da Procuradoria-Geral do Paraná adquiriu 291 novos livros por meio de processo de licitação realizado no ano passado. As obras são as mais atualizadas do mercado, estando entre elas o novo Código de Processo Civil (CPC) comentado, que ainda não existia nas prateleiras.

As 17 procuradorias regionais receberam cada uma o Código de Processo Civil Comentado e Código Civil Comentado, ambos de Nelson Nery Junior e Rosa Maria de Andrade Nery; e Primeiros Comentários ao Novo Código de Processo Civil, de Teresa Arruda Alvim Wambier et al. Cerca de 80 procuradores das regionais são beneficiados com o acesso ao material.

Após alguns desafios e esforços da Procuradoria, foi possível fazer a renovação das obras da biblioteca. Três empresas venceram a licitação: a Marcelo Anderson Moreira ME, que enviou 187 livros; a Livraria GP Eireli – EP entregou 100 obras; e a Eunice Maria Gonçalves de Oliveira – ME quatro exemplares.

Os livros já estão disponíveis ao público para consulta no local, mas a retirada é restrita a procuradores do Estado. A biblioteca é especializada nas áreas do Direito e reúne quase oito mil obras. O local está aberto de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h30 às 18h.

• Livros que foram enviados às 17 procuradorias regionais do Estado