Encontro em Foz do Iguaçu reúne Procuradores do Estado de todo o interior 23/11/2015 - 15:00

Em 20/11/2015, realizou-se, em Foz do Iguaçu, o encontro anual da Coordenadoria de Regionais (CRE), com a presença de 30 Procuradores do Estado.

Estiveram presentes o Procurador-Geral do Estado, Dr. Paulo Sérgio Rosso; o Diretor-Geral da PGE, Dr. Diogo Saldanha Macorati; o Assessor de Gabinete, Dr. Sérgio Botto de Lacerda; a Chefe da Coordenadoria de Regionais, Dra. Anita Caruso Puchta; os Procuradores-Chefes de todas as Regionais, além de diversos Procuradores lotados no interior e também na capital.

Foram debatidas não só as matérias pertinentes à atuação profissional nas Regionais, mas também as questões atuais mais relevantes para a carreira.

O êxito do evento reforçou a intenção do Procurador-Geral e do Gabinete de repeti-lo brevemente.