Ex-procuradores-gerais são homenageados 06/07/2015 - 17:50

Os retratos dos quatro mais recentes ex- procuradores-gerais do Estado do Paraná, Dr. Júlio Cesar Zem Cardoso, Dra. Jozélia Nogueira, Dra. Marisa Zandonai e Dr. Ubirajara Ayres Gasparin, foram afixados na quarta-feira (01) na Galeria de Retratos de Ex-Procuradores-Gerais.

A solenidade foi realizada na sede da Procuradoria, em Curitiba, e contou com a participação de diversos procuradores do Estado, ex-procuradores-gerais, servidores da PGE, bem como da presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná, Dra. Cristina Leitão Teixeira de Freitas.

Coube ao atual procurador-geral, Dr. Paulo Rosso, dirigir as palavras de agradecimento pelo trabalho realizado pelos quatro ex-procuradores-gerais. Também em nome da instituição, a Dra. Leila Cuéllar destacou a dedicação e comprometimento deles com a PGE. Ela salientou a importância de todos os procuradores se espelharem em exemplos como os dos homenageados que, ao ocuparem o cargo, comprometeram-se incansavelmente com a valorização da Procuradoria, abrindo mão de pautas e interesses pessoais com vistas à causa pública.

Ao final, a Dra. Jozélia Nogueira proferiu palavras de agradecimento e motivação.