Nova procuradora toma posse na PGE 20/08/2018 - 17:00

O Procurador-Geral do Estado Sandro Kozikoski empossou na última sexta-feira (17) Milena Stela Martins para o cargo de procuradora. Ela vai atuar na Procuradoria Regional de Foz do Iguaçu, vinculada à Procuradoria da Dívida Ativa, a partir desta segunda-feira (20).

“É uma satisfação muito grande porque, na minha posição de membro externo, hoje é a primeira situação dessa natureza aqui representando a Procuradoria do Estado, dando posse à nova integrante na carreira. Em nome da PGE, estou muito satisfeito. Os nossos parabéns!”, declara o Procurador-geral.

Milena foi a 43ª colocada no concurso da PGE de 2015. Estava atuando como Promotora de Justiça em São Paulo desde junho, mas pediu exoneração para preencher o quadro da instituição paranaense.

“Estou muito contente de vir para a PGE. Já faz um tempo que vinha esperando para integrar a carreira. Gosto muito da advocacia pública. Espero fazer jus ao cargo que acabei de assinar e me comprometer neste momento”, comemora Milena, que ainda agradeceu a presença dos familiares.

Também prestigiaram o momento o Diretor-geral Bráulio Cesco Fleury e a Chefe de Gabinete Paula Schmitz.