Novo procurador toma posse no Paraná
21/02/2017 - 10:20

O procurador-geral do Estado, Paulo Sérgio Rosso, deu posse, em 15 de fevereiro, ao procurador do Estado Bernardo de Farias Martins, aprovado no 15.º Concurso da Procuradoria-Geral do Estado.

O novo procurador do Estado empossado, Bernardo de Farias Martins, é natural de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, que disse assumir o cargo com intenção de permanecer no Paraná que, segundo ele, “Hoje é um dos Estados mais respeitados pela gestão responsável”. E disse, ainda, “estou feliz por conquistar um sonho e pronto para os desafios.” Apontou que “há um respeito pela Procuradoria-Geral do Estado do Paraná perante a comunidade jurídica” e agradeceu a atenção recebida pela instituição em todos os momentos do concurso, em suas palavras, “sempre fui tratado de forma respeitosa e ética”.