Presidente do Tribunal Regional Federal visita PGE 13/11/2017 - 09:10

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região, sediado em Porto Alegre, desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores, visitou a Procuradoria-Geral do Estado do Paraná na tarde desta sexta-feira (10). Ele foi recepcionado pelo procurador-geral Paulo Sérgio Rosso e por procuradores-chefes de coordenadorias.

Também acompanharam Thompson Flores, o vice-diretor do Foro da Seção Judiciária do Paraná, juiz federal Danilo Pereira Junior; o desembargador federal Fernando Quadros da Silva; e a presidente da Associação Paranaense dos Juízes Federais, Patrícia Lopes Panasolo.

Segundo Rosso, a visita do presidente demonstra o respeito granjeado pela Procuradoria-Geral do Estado. “O Presidente Thompson Flores destaca-se nacionalmente por sua cultura jurídica e seu já longo histórico profissional. Sua visita é motivo de júbilo para nossa instituição”, disse.