Procurador-geral visita regional de Ponta Grossa 17/04/2017 - 16:50

O Procurador-geral do Estado do Paraná, Paulo Sérgio Rosso, realizou, segunda-feira, (10/04), uma visita técnica aos procuradores e servidores que atuam na Procuradoria Regional de Ponta Grossa. Na ocasião, o Procurador-geral ouviu sugestões para o aprimoramento dos trabalhos da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e para maior eficiência no atendimento do cidadão. Almeja-se que outras visitas, como esta, sejam organizadas para todas as Procuradorias Regionais do Estado, com o objetivo de integrá-las a uma dinâmica uniforme de trabalho institucional e valorização da PGE perante a sociedade.

“Ao conhecer as condições de infraestrutura, as necessidades das regionais e ver de perto o grande trabalho realizado pelos procuradores e servidores, a administração pode aprimorar o atendimento interno, para que a sociedade seja ainda mais beneficiada”, ressaltou Rosso.