Central de Atendimento
A Central de Atendimento da Procuradoria Geral do Estado tem por objetivo prestar informações aos cidadãos em matérias de competência da PGE.
Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 08:30h às 12:00h e 13:30h às 18:00h, por telefone ou e-mail. O tempo de espera é de 15 segundos, em média.
Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
A CAC destina-se a tratar apenas de dúvidas sobre dívidas já ajuizadas ou protestadas.
- Telefones: (41) 3281-6250 e (41) 3281-6248
- e-mail: dividaativa@pge.pr.gov.br , itcmd@pge.pr.gov.br
Outras informações sobre tributos devem ser obtidas junto à Central de Atendimento da Receita Estadual.
Atendimento Geral
O atendimento geral destina-se a tratar de dúvidas sobre as demais atribuições da PGE.
- Telefones: (41) 3281-6300, (41) 3281-6250 e (41) 3281-6248
- e-mail: sec.pge@pge.pr.gov.br