Central de Atendimento
A Central de Atendimento da Procuradoria Geral do Estado tem por objetivo prestar informações aos cidadãos em matérias de competência da PGE.
Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 08:30h às 12:00h e 13:30h às 18:00h, por telefone ou e-mail. O tempo de espera é de 15 segundos, em média.
O atendimento presencial ocorre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30, na sede da PGE, em Curitiba, mediante prévio agendamento, apenas para tratar de dúvidas sobre matéria tributária.
No atendimento presencial, o contribuinte deverá portar a documentação exigida
Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
A CAC destina-se a tratar apenas de dúvidas sobre dívidas já ajuizadas ou protestadas.
- ☎️Telefones: (41) 3281-6250 e (41) 3281-6248
- 📱 Whatsapp: 41 3281-6302
- ✉️ E-mail: dividaativa@pge.pr.gov.br , itcmd@pge.pr.gov.br
Atendimento Presencial:
📍 - Rua Paula Gomes, 145, CEP 80510-070 - Curitiba-PR.
Agendamento Atendimento Presencial
* Outras informações sobre tributos devem ser obtidas junto à Central de Atendimento da Receita Estadual.
Atendimento Geral
O atendimento geral destina-se a tratar de dúvidas sobre as demais atribuições da PGE.
- ☎️Telefones: (41) 3281-6300, (41) 3281-6250 e (41) 3281-6248
- ✉️ E-mail: sec.pge@pge.pr.gov.br