Central de Atendimento

A Central de Atendimento da Procuradoria Geral do Estado tem por objetivo prestar informações aos cidadãos em matérias de competência da PGE.

Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 08:30h às 12:00h e 13:30h às 18:00h, por telefone ou e-mail. O tempo de espera é de 15 segundos, em média.

O atendimento presencial ocorre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30, na sede da PGE, em Curitiba, mediante prévio agendamento, apenas para tratar de dúvidas sobre matéria tributária.

No atendimento presencial, o contribuinte deverá portar a documentação exigida

 

 

Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC)

A CAC destina-se a tratar apenas de dúvidas sobre dívidas já ajuizadas ou protestadas.

  • ☎️Telefones: (41) 3281-6250 e (41) 3281-6248
  • 📱  Whatsapp: 41 3281-6302
  • ✉️ E-mail: dividaativa@pge.pr.gov.br , itcmd@pge.pr.gov.br

Atendimento Presencial:

📍 - Rua Paula Gomes, 145, CEP 80510-070 - Curitiba-PR.

Agendamento Atendimento Presencial

 

* Outras informações sobre tributos devem ser obtidas junto à Central de Atendimento da Receita Estadual.

 

Atendimento Geral

O atendimento geral destina-se a tratar de dúvidas sobre as demais atribuições da PGE.

  • ☎️Telefones: (41) 3281-6300, (41) 3281-6250 e (41) 3281-6248
  • ✉️ E-mail: sec.pge@pge.pr.gov.br